Review: Aussie



Agora que acabei o Shampoo e Condicionador Miracle Moist posso fazer uma review.

Comprei estes produtos para cabelos estragados e agora que acabei posso dizer o que achei deles, primeiramente devo dizer que o cheiro é magnífico mesmo adorei, o Shampoo é óptimo também porém a minha opinião sobre o Condicionador é outra, não gostei assim tanto e não achei que hidratasse tanto assim por isso não voltei a comprar.

Agora estou a usar a nova gama da Pantene a ver se gosto.

(Um pequeno aparte, eu gostaria que quem me lê desse a sua opinião, se gostam do que lêem, se não gostam, dêem opinião, eu gosto de escrever aqui mas sem feedback fico sem saber se estou a fazer algo de útil. Também podem ser meus seguidores ali do lado esquerdo, obrigada.)

Leave a Reply

SemSaltos. Com tecnologia do Blogger.