Iphone

Pois é adquiri um iphone, alguém tem dicas para apps giras? E capas? Ebay e amazon?

^^

2 Comments

  • 24 de fevereiro de 2012 às 21:05 | Permalink

    hehehheheh é maravilhoso não é? Capas tanto no ebay como na amazon tens a excelentes preços, eu tenho uma agora do game boy é maravilhosa. Apps sugiro-te a instangram (CLARO), o viber para poderes falar free com outros smartphones, a "encontrar iphone" esta é muito útil e deves mesmo ter porque se perderes o teu iphone é possível saberes onde está.

    Se conduzires tens o tmn drive, um gps gratuito e super fiável é exactamente igual ao gps que eu tenho no carro:-) Tens a app das farmacias tambem dá jeito quando precisamos de uma de serviço, a best tables que é optima para restaurantes, podes reservar directamente da app e tens acesso a imensos descontos. Esta semana sugeri no meu blog o Jamie's recipes é gratuita e muito completa para cozinhar (eu adoro), e a semana passada sugeri a sushi cook tambem muito boa. E pronto ja te escrevi um testamento e podia estar aqui muito mais tempo mas deixo-te descobrir:-) beijinhos

  • 24 de fevereiro de 2012 às 22:06 | Permalink

    boa boa, deixaste umas boas dicas, o instagram já tenho, agora vou experimentar essas que sugeriste! :D Obrigada

    beijinho

  • Leave a Reply

    SemSaltos. Com tecnologia do Blogger.