Opiniões

Alguém me sabe dizer se este anti-olheiras é mesmo bom?

3 Comments

  • 4 de abril de 2011 às 14:29 | Permalink

    Eu tenho...e gosto! É uma sensação agradável...não faz milagres, as olheiras não desaparecem mas quando ponho não sinto os olhos tão cansados! Agora há um também da Garnier que faz esse efeito e disfarça as olheiras, mas esse não experimentei!*

  • 4 de abril de 2011 às 16:25 | Permalink

    Ai é? Tenho que ver então esse outro da Garnier, é que eu por muito que durma acordo sempre com olheiras e começa-me a aborrecer :) Obrigada *

  • 4 de abril de 2011 às 16:31 | Permalink

    De nada ;) esse outro tem uma embalagem igual, mas em vez de ser verde é castanha. Se comprares depois diz o que achaste!*

  • Leave a Reply

    SemSaltos. Com tecnologia do Blogger.